sexta-feira, 24 de julho de 2015

História de Vitani - Part 30

CONTINUAÇÃO...

Spotty : Heey, ele admitiu !!
Vitani : Bom, por mim tudo bem...
Nuka : Então posso ir ?
Zira : Ir aonde ??

Zira apareceu atrás deles de repente, no fundo eles já sabiam, estavam encrencados.

Zira : Vamos, respondam !!
Vitani : Mamãe ! - Vitani sorriu desajeitadamente - Porque voltou mais cedo ?
Zira : Nós conseguimos comida o suficiente, então achamos melhor voltar logo...Mas digam, oque estavam tramando ?
Nuka : Bom..
Dotty : Iamos ver se Kovu estava executando o plano... - Dotty murmurou baixinho.
Zira : Oque ??
Dotty : Nós...Queriamos ver se Kovu estava executando o plano - Ela murmurou novamente, com o corpo tremendo.
Zira : Diga logo !!
Vitani : Estávamos indo ver se Kovu estava executando o plano, droga !!

Zira arregalou os olhos, assim como Nuka e Spotty, em seguida, a leoa rugiu.

Zira : Oque ?? Essa é a idéia mais... - Ela gritou, mas parou de repente - Brilhante que eu já vi em toda a minha vida !! -  Ela sorriu como uma psicopata, os garotos ficaram confusos depois da reação de Zira.
Nuka : Mãe, a senhora está bem ?
Zira : E porque não ?? Se vocês estão ficando iguais á mim !! Tendo idéias maravilhosas !!

Todos olharam um para os outros, deram de ombros.

Vitani : M-Mas, oque você pretende fazer ?
Zira : Um de vocês irá até as Terras do Reino e me trará notícias de Kovu !!
Nuka : M-Mas você disse para não sairmos do exílio...
Zira : Vocês farão oque eu mandar !!!

--------------------------------------------------

Oiee gente !! Voltei depois de muito tempo !! Vou procurar postar muito agora, espero que gostem dos novos capítulos !!!!

2 comentários:

  1. Minha noss, Zira é mesmo burra e psicopata ao mesmo tempo! ASHOKASHOKASHOKAS xD
    Hum, o que será que vai rolar? Só espero que escolham bem quem vai ser o espião! HUEHUEHUEHUE
    #MORTA

    ~Aguardando

    ResponderExcluir