quarta-feira, 29 de julho de 2015

História de Vitani - Part 32

CONTINUAÇÃO...

Vitani correu até o exílio e contou á Zira tudo que viu, sua mãe ficou furiosa.

Zira : Tem certeza ??
Vitani : Sim, vi com meus próprios olhos !
Zira : Não...Kovu não pode nos trair !

ENQUANTO ISSO...

Kovu acordou e saiu da Pedra do Rei, ainda lembrando de sua irmã, que estava observando ele e Simba na noite anterior. Ele pensava sobre oque Kiara diria se soubesse que ele só estava ali por parte de um plano idiota.

Kovu : Ah...Eu tenho que contar á ela
...Mas por onde eu vou começar...

Ele começou a ensaiar o "discurso" que iria fazer para Kiara entender tudo.

Kovu : Kiara...Zira tinha uma trama e, eu era parte dela, mas eu não quero ser !! Porque...Porque eu te amo...
Ah, ela não vai entender...

Ele viu Kiara chegando, e já ia chama-la para conversar, quando Simba apareceu.

Kovu : Kiara...Eu preciso falar com você...
Simba : Kiara ! Não quero que fale com ele !... Eu quero falar com ele.

Os dois olham confusos para Simba.
Ele e Kovu caminham até um campo distante, Kiara sorriu. Finalmente seu pai e Kovu estavam se entendendo.
Simba e Kovu caminharam bastante, até que começaram a conversar.

Simba : Scar não conseguiu controlar o seu ódio...Então, isso o destruiu...
Kovu : Eu nunca ouvi a história de Scar assim mas...Ele foi um assassino...
Simba : O fogo é assassino...As vezes oque fica pra trás pode crescer melhor que a geração anterior...
Se der uma chance.

Simba sorriu, em seguida ouviram um pequeno riso, de repente, Zira apareceu nas sombras, ela e os outros exilados estavam cercando Simba e Kovu.



10 comentários:

  1. A Zira errou, ela deveria ter falado: ''Kovu ñ pode nos trair!'', porque ele pode sim, e vai! ASHOKASHOKASHOKAS XD!
    Ain, minha noss, essa parte do filme é tensa! @_@'
    Continua! >:D

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. O.O EU ODEIO A PARTE Q VEM DPS! NAAAUM! Mas eu quero que a história continue mesmo assim, porque é legal! HUEHUEHUEHUE!

    ResponderExcluir
  3. poderia participar da minha historia?
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/08/five-elements-story-nova-historia.html

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é Giovana e adoro seu blog vou seguir sempre e se tiver tempo passe no meu o endereço é:
    www.kinglionadventures.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Eu conheci seu blog hoje e já li todas as histórias deis do início e gostei muito (tive tempo pra isso porque nunca tenho nada pra fazer :P )

    Se puder seguir meu blog(também de TLK) e divulgar eu agradeço :)

    http://thelionking-endlessstories.blogspot.com.br/

    Se puder tudo bem ;-; Vou te seguir mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  6. Oi fiz meu primeiro ep do reinado de scar! veja

    ResponderExcluir