sábado, 25 de julho de 2015

Recados"

Oiee gente !! Hoje vim aqui dar alguns recados, sobre as postagens e pra saber a opinião de vocês. Então, vamos lá !

1 - Vocês já devem ter notado que em algumas postagens tem a palavra
"CONTINUAÇÃO..." no início. Isso quer dizer que a cena não mudou, que não foi cortada para partir para outra. Significa que está acontecendo a mesma coisa que estava acontecendo no capítulo anterior.

2 - Vocês devem lembrar do post
"Explicações !!!" não é ? Lembram que eu disse que meu computador tinha estragado ? Bom, minhas pastas com as fotos que eu planejava postar aqui estão todas nele, então, durante um pequeno tempinho, não haverá imagens nos posts, espero que entendam isso...

3 - Como vocês já devem saber, a Disney tem um novo personagem, o Kion, eu estava pensando, vocês aprovariam ele nas minhas histórias? Eu pensei em contar a história dele e tals, mas misturada com a dos outros...Eu queria saber oque vocês acham disso...

4 - Tenho certeza que todos vocês sabem que Nuka irá morrer logo nos próximos capítulos, então, eu estava pensando, ele é um personagem tão bom e tão legal, eu pensava em dar á ele um retorno, assim como Kopa, mas isso vai ser beeeem depois, mas oque vocês acham dessa idéia ?

Bom, por hoje é só, comentem oque vocês acham sobre essas minhas idéias, bjs e até mais XD !!

4 comentários:

  1. seria otimo se vc colocasse o kion nas suaas historias!!!eu amo ele!

    VC LÊ MENTES?! EU TIVE ESSA IDEIA DO NUKA 1°! ME DEVOLVE ELA SUA ROUBONA DE idEIAS! kkkkkkkk!
    Só estou zoando! acho essa ideia ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou médium :v hauahhahaa
      Que bom que gostou dela :)

      Excluir
  2. Eu gosto do Kion, ele é fofinho c:
    E me lembra o Muffy! ;n;
    Dahora se o Nuka ressurgisse ASHOKASHOKASHKKAS XD!

    Muito dahora essas suas ideias, Di, estou esperando! >:D

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um leve sentimento de choro agr que vc mencionou o muffy :(
      Ok huehuehue..

      Excluir