segunda-feira, 22 de junho de 2015

Explicações !!!

Oiee gente !! Acho que vocês notaram que eu ando meio (muito) sumida. Então hoje eu vim aqui contar os MOTIVOS desse sumiço.

1- Escola...Muitas provas, trabalhos..
2- Estou um pouco doente..
3- Meu computador estragou (estou escrevendo pelo celular)
4- Não consigo parar de assistir um anime que eu AMO, então isso está sendo minha vida por enquanto..
5- Muitas mensagens (whatsapp)
6- Problemas pessoais..
7- Falta de criatividade
8- PREGUIÇA (admito)

Sim gente, muita preguiça.. Bom então por hoje foi isso, só pra explicar porque não estou escrevendo tanto..E não, eu NÃO LARGUEI O BLOG.
Prometo que nessas férias de julho, eu postarei bastante :)

Bjs !!

9 comentários:

  1. Di )O)♥~
    Essas "mensagens do Whatsapp" tem um dedinho meu aí e-e'
    Preguiça, animes e escola sei como é :P
    Estou no aguarde, viu guria? Demora não! xD

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. DOE CRIATIVIDADE AQUI:

    você que tem de para os necessitados! centro de doação na rua fulano de tal, em prids lands! kkk

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee!Que bom que voltou u.u
    Preguiça sempre faz parte e até eu tenho,e irmãs também faz parte u.u
    Mas continua para não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse preguiça faz parte da nossa vida...
      Claro que vou continuar !! Logo as férias chegam, e prometo que posto !!!

      Excluir
  4. U,U Tô sentindo tua falta! Nas férias apareça sempre viu? Eu também fico com preguiça d vez em quando, mas ela n é mais importante q meu blog. HUEHUEHUEHUE! Não para n tá!

    ResponderExcluir
  5. Td bem, espero que consiga escrever logo

    ResponderExcluir
  6. pode participar da minha historia?
    http://entrelistrasejubas.blogspot.com/2015/07/personagens-da-historia-vem-participar.html

    ResponderExcluir